quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sandeel - Sidewinder

Viva,

Estes são os primeiros vinis da Sidewinder a apresentar. São uma imitação da celebre galeota. Nos tamanhos de 10, 15, 20cm e armada com anzóis 2/0, 5/0 e 8/0 respectivamente para pesos de 10, 25 e 55 gramas. 

Os tamanhos nas fotos abaixo são os de 10cm e a ultima é de 15cm. Todas as amostras estão lastradas com chumbo revestido com película holográfica.

Cor Jet Fire



Cor Pearl



Cor Black Fire



Cor Mack Fire de 15cm




Estes artificiais têm um trabalhar muito natural e a cauda está em permanente movimentação provocando um efeito visual muito estimulante ao predador.

Lançam de forma surpreendente e estas sandeel na pesca apeada, devem ser recuperadas lentamente com a cana ao alto com pequenos esticões de ponteira por forma à cabeça do artificial bater no fundo de areia e enterrar-se depois pela acção de ponteira, desenterra-se, nada para voltar a mergulhar e bater no fundo, levantando areia durante o processo, num movimento de "dente de serra".

Na embarcada os modelos mais pesados a começar nas 25 gramas são os ideais. Nas cores de laranja e rosa e nos tamanhos de 10 e 15 cm são uma excelente escolha para o estuário para a captura da corvina.

Abraço.


Sem comentários:

Enviar um comentário