domingo, 2 de janeiro de 2011

Saltex, sessão fotográfica - Public Lures

Viva,

Terminadas as férias de Natal e Ano Novo, retomamos as nossas actividades no Pesca ao Engano. Devido a uma brutal gripe que me levou a estar fechado em casa mais de uma semana, onde tinha previsto vingar-me da minha falta de tempo e disponibilidade para estar em frente ao mar, eis que as condições climatéricas foram adversas, apenas com alguns dias bons para ir e uma gripe como há muito não apanhava.

Os próximos meses são de aproveitar e todas as abertas no tempo são para ir, até porque temos compromissos para testar amostras e fazer os artigos de opinião com um robalo pendurado nos triplos. 

Como sabem, recebemos da Public Lures, as amostras Saltex para as testarmos e opinarmos. Mal chegaram, foram reenviadas para Aveiro para o Kaywox fazer uma sessão de fotos como só ele sabe fazer.

E foi com a colaboração preciosa do Zé (http://kaywox.blogspot.com/) que as vamos ver com melhor detalhe. Obrigado Zé.

Big Mama 150



Carla 75



Double Slider 120S


Geena 70 Shad


Paragus 160



Sustainer 120 SS

Abraços.
Fotos tiradas por Kaywox (http://kaywox.blogspot.com/)

6 comentários:

  1. really cool photos Fernando and Zè
    but do you know what of this lures have the internal wire steel?

    mmmm the fatlady :)

    ResponderEliminar
  2. Hi Capt, It's the Big Mama, has a 1,2mm wire along the body for bigger fish like the ones you like...

    ResponderEliminar
  3. Hello Fernando
    did you know if the other get the internal wire?
    because i look the Double Slider 120S and the sustainer get a big and strong "rings"

    ResponderEliminar
  4. Olá Fernando.

    Para mim foi um enorme prazer ter fotografado estas amostras.

    Já tive o prazer de ter experimentado algumas e estou muito satisfeito com o que vi, amanhã devo fazer a apresentação delas e e colocar o meu parecer sobre elas.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  5. Zé, é assim mesmo. Venha de lá essa reportagem que já estou ansioso. Ab.

    ResponderEliminar