terça-feira, 5 de abril de 2011

Spinart-Fishing


Viva,

Sou sincero em dizer que não estou habituado a esperar. Quando começo alguma coisa, não descanso enquanto não a acabado.

Criar este projecto deu-me um tremendo prazer, porque entre outras coisas, desafiou-me a paciência e apurou-me ainda mais a capacidade de vencer as adversidades. Nesta experiência aplicou-se  mesmo a vontade do querer e o esforço de aprender, para conseguir o objectivo inicial.

Como já sabem, porque viram ao longo dos posts neste blog e porque já o referi, gosto do mundo das novidades e das novas tendências na pesca com enganos. E isto para mim foi chave.

Dar o salto, entre publicar as novidades e disponibilizar em Portugal alguns destes produtos, foi sempre um pensamento latente. 

Da parte do Miguel, este projecto, este sonho, já o instigava talvez à mais tempo que eu. E foi tudo fácil, as ideias e as vontades pareciam peças de Lego. Tudo se encaixava.

Trata-se de uma cultura e de uma forma de estar.

E por isto, e por outras coisas que direi mais à frente, criámos a 




Uma loja online que vai estar dentro de um conceito de inovação e de novas formas de pescar. Não vamos ser mais uma loja de amostras. Fizemos pesquisas no mundo das amostras,nos fabricantes, nas marcas, em vários países à procura de criadores de artificiais que correspondessem aos critérios e conceitos que queríamos. 

Maioritariamente o Japão correspondeu aos nossos anseios e expectativas e penso que todos compreendam porquê.

E vamos continuar nesta senda de estar absolutamente sintonizados com as novas tendências e novidades vindas do Japão e outras paragens que conhecemos, trocando informação, para publicação neste blog e quando justificado ou sempre que possível, com reflexo na loja online desses produtos a um custo acessível, para que todos que queiram, pratiquem estas vertentes que tanto prazer nos podem dar.

A Spinart-Fishing não tem stress para cumprimento de objectivos, é uma loja criada por pescadores, para pescadores, e não impingimos amostras a ninguém, iremos trocar ideias e experiências com os que já têm domínio destas técnicas e tudo o que se vende nesta loja é testado por nós.


O conceito e a filosofia da loja está na pesca com amostras. Surfspinning, Light Spinning e Rock Fishing, vão ser o backbone da loja e de seguida teremos uma aposta no Eging, com novas técnicas e materiais.

Inovação é outro conceito que vamos ter sempre presente. Não podemos revelar na totalidade tudo o que vamos fazer, para manter uma expectativa saudável e surpreendente (Keep the flame alive).

E este blog como fica ? Este blog tal como tenho vindo a dizer nos últimos posts, vai continuar com a sua vida, na mesma forma, mas a agora com uma diferença. Para além dos tipos de conteúdos que já publicava, irá servir de apoio à loja, na apresentação de produtos e de novidades.


Nem tudo que apresentaremos no blog vai estar na loja, é impossível tal desígnio. As razões são várias, como os avultados investimentos que isso pode implicar ou a inadaptação de certos equipamentos. Mas vamos pedir a vossa opinião quando apresentarmos artificiais e acessórios, e para aqueles que forem populares e consensuais, iremos tentar tê-los na Spinart-fishing.

E como sou eu, Fernando Rodrigues, que escrevo este texto, para além do meu colega de projecto, quero agradecer às pessoas que nos ajudaram de alguma forma, onde realço o José Almeida (Kaywox) Mattia Romano (Capt. Rusty Hook), Rui Pinto pelo apoio tecnológico , à Public Lures na pessoa do Sr. Ishihara (o qual mando um forte abraço)  e à Finesse e Jackpot. À minha família e amigos, pelo apoio, compreensão e ajuda.

E agora façam o favor de ir dar uma voltinha pela loja, ver o que anda por lá, comprem se gostarem, senão voltem outro dia para ver as novidades ou para colocar as questões que entender.

Abraços e obrigado.

Spinart-Fishing, 
um projecto de Miguel Carrilho e Fernando Rodrigues

4 comentários:

  1. Parabéns Fernando. Há pequenas coisas que dão muito gozo, ainda mais quando essas pequenas coisas podem crescer.

    Grande Abraço,
    Miguel

    ResponderEliminar
  2. E Parabéns para ti também. Uma loja de amostras é como uma bonsai, tem de se cuidar e parece sempre pequena, mas quando olhamos com atenção...

    ResponderEliminar
  3. Espero ver por muitos e muitos anos o sucesso da vossa loja, como consumidor, é com prazer e alegria que recebo esta boa noticia.
    Um abraço de parabens para toda a equipa e continuação de tudo bom....

    Abraço

    Poupinha

    ResponderEliminar
  4. João, Obrigado pelos votos e pelas palavras.
    Ab.Fernando.

    ResponderEliminar