quinta-feira, 9 de junho de 2011

Saltex 120 M-III Rapid

Viva,

Já vai sendo do conhecimento de alguns que a Saltex tem essencialmente no seu portefólio, amostras para pescas mais light e especificas. À excepção da Big Mama que foi desenhada para peixes de maior porte e para os grandes pelágicos, a restante equipa de amostras são para spots onde não é necessário um lançamento longo e onde se trabalha o artificial junto às margens, paredões e embarcações ancoradas, ou seja, mais enquadrada numa pesca urbana e de distâncias mais curtas. 


Estas zonas podem ter profundidades relativamente grandes se comparadas com outros meios, com o surf-spinning por exemplo e por isso algumas são afundantes, precisamente para poderem cobrir várias capas de agua, como é o caso da Geena 70.


Saltex 120 M-III Rapid, foi criada à poucos meses pela Public Lures especificamente para zonas de foz do rio na embocadura com o mar e para zonas de portos e respectivas baías. 


Esta amostra é excelente para pescas de verão, com mares calmos, na praia, ou junto às rochas. Na cor certa, é mortífera para as bailas. 


Possui um sistema magnético de retenção das duas esferas que funcionam num corredor que lhe permite um lançamento com muita precisão, e que depois de a recuperação inicial, descansam à frente graças ao íman que permite essa fixação e um trabalhar equilibrado.

É um artificial flutuante que quando parada a recuperação, sobe lentamente à superfície. Reage com um comportamento errático com aplicados twitch's, replicando muito bem um peixe ferido. Existem disponíveis 14 cores.


Amostra Caracteristicas
Modelo Saltex 120 M-III Rapid
Tipo Flutuante
Profundidade Afunda até 10cm
Peso 13gr
Comprimento 120mm
Rolling Intensidade média
Wobbling Aberto
Ratling N/A
Triplos/Anzois Owner

Abraços.


Fernando Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário