segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Log Surf 144F - Bassday

Viva,

Não é uma novidade, mas é pouco conhecida. Adoro esta amostra, lança de uma forma fantástica, tem um wobbling curto e rolling eléctrico e cria por isso uns flash's soberbos. 



Tem muito corpo e quando deixamos de recuperar sobe à superfície rapidamente. Possui um sistema de transferência de pesos e para melhorar os seus movimentos usa o sistema da  Bassday - MZ-19 Shaft Slider.

 Esta é a cor Sardine 


Características :
  • Comprimento 14,4cm
  • Peso 24,5gr
  • Tipo Flutuante
  • Capa de agua 15 a 50cm
  • Triplos ST-46


Está na minha mala Shimano, na primeira divisão e vai à agua quando faço Surf Spinning (uma das minhas favoritas). Embora tenha algumas semelhanças com a Lucky Cratf flashminnow 110 SP, nada tem a haver, para mim melhor.






Abraços.

5 comentários:

  1. olá Fernando,

    tem-nos trazido aki algumas amostras pouco comuns; esta em particular agradou-me; onde poderei arranjar esta cor e já agora preço!!

    Abraço e obrigado

    Carlos Padilha

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando.
    tem muito bom aspecto essa menina, eu pessoalmente não a conhecia...mas sempre vou a tempo.
    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos, esta comprei-a na Maresia Stº António dos Cavaleiros. Acho que ainda tinham mais uma. Em lojas online também as têm, a BassnBait por exemplo. São caras, rondam os 22 €, mais caras que as Lucky Craft. Sobre amostras diferentes e os clássicos, irei postar um artigo sobre isso. Ab.

    ResponderEliminar
  4. Zé, está na classe de amostras como a LC 110, da Daiwa Sea Bass Hunter, mas na minha opinião melhor em vários aspectos. Ab.

    ResponderEliminar
  5. obrigado Fernando!

    Peço desculpa de me apresentar como anónimo mas é o único perfil ke consigo selecionar!!

    Abraço

    Carlos Padilha

    ResponderEliminar