domingo, 14 de novembro de 2010

Lucky Craft Flashminnow MS American Shad

Viva,

Esta amostra surpreendeu-me imenso no que diz respeito às cores, respectiva combinação da palete utilizada e as escamas holográficas.

Esta LC é do Miguel Carrilho que me pediu para lhe dar uma camada de verniz de poliuretano e eu não resisti a tirar umas fotos a este artificial, que rendo-mo ao seu aspecto, é fabulosa. A LC que mais gostava era a Ghost Ayu, mas esta passou-lhe à frente nas minhas preferências. Se eu fosse um robalo e a visse a passar à frente, pedia-lhe namoro....!!

Depois de dar um banho de verniz e secar, fiz uma sessão de fotos que apresento abaixo. Apreciem.

Coloquei imagens com 1000 pixels para verem melhor os detalhes, basta clicar na imagem.







Gostaram ? 

Abraços.

2 comentários:

  1. olá fernando
    1º as fotos estão muito fixes...parabens.

    quanto a amostra ainda não tenho essa LC a ver se será a proxima compra....heheh

    muitos parabens ao miguel pela amostra e pelo rescpectivo banho dado por um mestre.

    tenho que trocar uma MP contigo para entender melhor isso do verniz, é que vou passar a fazer isso nas minhas todas..


    1 abrande abraço

    ResponderEliminar
  2. Viva Zé, mudei de máquina e esta já tem a regulações manuais. Falta-me um pano branco para o fundo, mas estou a tratar disso. Acerca do verniz, nas minhas amostras é obrigatório. Aviva as cores, os reflexos e protege imenso a amostra. Quando quiseres explico-te como se faz, aliás um dia destes faço um artigo para o blog.

    ResponderEliminar