terça-feira, 5 de outubro de 2010

Brico - Z-Claw de Balsa

Viva,
É a minha primeira tentativa de fazer uma amostra desde a raiz. Escolhi a Z-Claw. A escolha  residiu nesta amostra porque acho que este engano excelente. A par a Tanto da Jackson, são amostras que gosto de molhar no inicio da sessão de spinning, principalmente em pesqueiros de fundo de pedra, ou com pouca profundidade.

Já tenho uma série de fotos tiradas e neste momento a amostra já tem forma e com a armação interior. Fi-la em balsa com esferas interior.
Entretanto publicarei as fotos à medida que for avançando.

Até já.

2 comentários:

  1. Olá fernando

    estou ancioso para ver essas fotos...e em que cor vai ser essa menina?

    ResponderEliminar
  2. Viva Zé, não quero criar muitas expectativas, até porque é a primeira que faço. Entretanto mandei vir uma Z-Claw para me orientar melhor.
    Vou fazer com a cor AYU. Corpo em alumínio com tons de verde, lombo escuro e barriga branca. Zona das guelras em relevo e tb em aluminio. Olho a condizer. Hoje à noite já lhe dou mais um bocado.
    Ab.

    ResponderEliminar