segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Depois da tempestade, a bonança!

Viva,


Quem diria que depois dos mares e marés dos últimos dias, o bom tempo e um mar com condições para spinning vinha aí...!



Com uma orientação muito incerta, o vento vai estar fraco e uma ondulação a baixar até ao final da semana, até ficar quase chão. No fim de semana que vem vamos ter ondulação de 90 cm. O peixe vai encostar ao longo da semana e dá vontade de meter estes dias de férias e dedica-los ao spinning. 

Vou-me desforrar e aproveitar esta benesse. Toca a molhar as amostras!

Abraços.

2 comentários:

  1. amigo fernando

    esse sempre foi o meu pensamento até ver umas fotos de um amigo meu....
    na minha zona espraio tudo.
    nem um buraquinho restou....
    só mesmo vendo com os meus olhos a ver se alguma coisa sobrou


    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Zé, nos pesqueiros de praia é capaz de ter assoreado, mas nos outros misto com pedra e areia penso que não.
    Vai na mesma e vais ver que ainda tens uma boa surpresa. Ab.

    ResponderEliminar