Numa colaboração entre a IMA e a Duo, nasceram quatro amostras, das quais apresento estas três. Todas elas foram desenhadas para um roll e wobble soberbos e um lançamento potente. E assim se confirma.
Ima Nabarone 125S Duo Collaboration
- Afundante
- Tamanho 125cm
- Peso 17,5 gr
- Em recuperação trabalha na capa de agua entre 60cm a 120cm
- Triplos Owner ST46 #6
Esta amostra quando interrompida a recuperação, afunda com um ligeiro wobble. Os flancos emitem "flashes" devido ao efeito que o artificial produz em recuperação linear. Nesta cor e em aguas lusas, esta amostra é uma excelente aposta devido ao nível de realismo. Lança tão bem como as Daiwa Saltiga de 17cm e possui sistema de transferência de pesos. Mares de inverno, em pesqueiros de areia e pouca pedra, são o habitat natural desta amostra afundante.
- Flutuante
- Tamanho 15 cm
- Peso 16 gr
- Em recuperação trabalha na capa de agua entre 20cm a 80cm
- Triplos Owner ST46 #6
Esta amostra flutuante assemelha-se à Duo Tide Minnow Slim 175, mas a forma do corpo na cauda é diferente. Nesta versão o dorso junto à cauda tem um ângulo mais cavado e não linear com a Duo Tide. Tem um efeito rolling e wobbling muito intenso e deve por isso emitir vibrações e um efeito visual atraente. Tal como a sua irmã afundante, deve ser usada em aguas com boa visibilidade, durante o dia ou com luar, aguentam mares fortes porque aquela pala agarra bem a agua. Os preços são uma agradável surpresa, isto se comparar-mos com as Daiwa Shore Line Shiner SL-17 ou com as Duo Tide.
O único reparo que faço é nos olhos. Apesar de serem bastante realistas e de boa qualidade, não são 3D. Mas isso pode resolver-se com uma costumização.
Abraços.
Sem comentários:
Enviar um comentário