sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amostras Low-Cost

Viva,


Abençoadas ou malditas ? Eu acho que são mais adoradas e odiadas.




Dansel, Seika, Kawaguchi, West Lab Barros, e de certeza que não conheço outras que andam por aí. Fizeram todas grande sucesso nas vendas. Têm quase todas um senão em comum, as fateixas. Devem ser substituídas porque se apanhamos um peixe com um par de quilos, aquelas fateixas vão deixa-lo mal. A substituição encarece um pouco a compra, mas para mim vale a pena.

E vale a pena porque o preço versus os resultados compensam. Estas amostras pescam e bem. As Macuas e Bakuba têm provas dadas pelas pescas que fiz e pelas capturas que tive conhecimento.

A todas as amostras e principalmente estas, dou um banho de verniz de poliuretano marítimo. Ajuda a proteger a pintura e da vida dura na pesca nas rochas. 




São normalmente imitações de amostras de marcas de topo, de modelos com provas mais que dadas e por isso populares.

As últimas que comprei são da Seika. Estão a secar do verniz e quando o mar ficar em condições vou testa-las e depois farei um pequeno relatório aqui no blog. A caixa diz que as fateixas são japonesas. Fiquei curioso.

Abraços e boas pescas.

2 comentários:

  1. Olá Fernando

    ao meu ver só fala mal quem nunca usou,
    quanto as fateixas....olha que adquiri uma westlab macua, e propositadamente nunca as passei por água, já lá vão 2 meses e tem umas pintinhas de ferrugem não menos normais do que noutras amostras...


    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Zé, acerca das fateixas o que me leva a trocar não é a ferrugem, mas a resistência com um peixe maior, acho que podem abrir.Ab.

    ResponderEliminar